Telefone : 11 96038 6718

DJ de São Paulo faz show e oficina gratuita em Iguape Blog

14
maio

DJ de São Paulo faz show e oficina gratuita em Iguape

Projeto “Dub Lova Experimental Sounds” chega

a Iguape com apresentação única

O artista ministrará uma oficina gratuita de sonorização básica na cidade

 

O show “Dub Lova Experimental Sounds”, projeto do DJ, produtor musical e live performer Danilova, chega a cidade de Iguape e tem apresentação única marcada para o dia 18 de maio de 2019, sábado, às 19h00, no Centro Cultural Roberto Gomes Colaço (Rua Major Moutinho, 200). O espetáculo tem ENTRADA FRANCA. O projeto tem apoio do edital Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo para gravação de álbum inédito e espetáculos de música alternativa ou eletrônica.

Crédito foto: Lua Santana

O público acompanhará um show rico em diversidade sonora, onde a essência nasce do diálogo entre o Dub (estilo musical que surgiu na Jamaica onde destaca-se o remix de músicas do reggae valorizando a pulsação do contrabaixo e  a vibração da bateria) e elementos originais da musicalidade negra presente no Brasil, Jamaica e na América Latina como um todo. Além de Iguape, o show passou por São Paulo e Taquaritinga chega também na cidade de Salto (SP). “Neste show o espectador terá uma visão do que é o reggae e como é sentir a presença vívida do tambor de pele, do tambor digital, da voz humana e as vozes digitais, em uma combinação original que foge dos padrões”, explica Danilova, profundo pesquisador em estilos como o reggae, funk, soul, hip hop, afrobeat, kizomba, kuduro e brasilidades.

 

A musicalidade como cantor e compositor percorre caminhos poéticos ligados a manifestações de paz, amor e ancestralidade. “Dub Lova Experimental Sounds” realiza em sua pesquisa o diálogo entre o homem, a máquina e o orgânico, entre a poesia e a música experimental criando pontes entre o tradicional e o inovador, entre o clássico e o contemporâneo, quebrando paradigmas, rompendo barreiras, interconectando pessoas, trazendo em cada apresentação temáticas que abordam o respeito, o amor, a vida, os direitos humanos. É música do gueto, que mexe com a alma, que inquieta o intelecto e impacta nossos sentidos.

 

Músico oferece oficina de sonorização gratuita na cidade

 

A Oficina de Sonorização Básica tem como objetivo capacitar as pessoas a conhecerem mais dos conceitos de áudio e dos recursos dos equipamentos de som para eventos em geral e também capacitar aqueles que se voluntariam ou que são iniciantes em operação de som.

Ao longo da oficina vamos incentivar a conversa e tentar tratar as diversas questões e dúvidas que os participantes possam vir a levantar. Vale ressaltar que este não é uma atividade para formar técnicos de som ou ensinar a operação de equipamentos de áudio, e sim capacitar profissionais de diversas produções artísticas a lidarem com propriedade das questões técnicas envolvidas em eventos culturais de diversos formatos”, diz Danilova. O público é de interessados em geral, a seleção será feita por ordem de inscrição e terá um total de 15 vagas (para maiores de 16 anos). As inscrições e a própria oficina acontece no próprio Centro Cultural Roberto Gomes Colaço.

Crédito Foto: Sheila Signário

Serviço

 

Dub Lova Experimental Sounds

Dia 18 de maio de 2019, sábado, às 19h

Local: Centro Cultural Roberto Gomes Colaço, Rua Major Moutinho, Beira Mar, 200 (Beira do Valo)

 

Oficina de sonorização básica – 8h às 12h e 14h às 18h

guianew

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.

A Guianew é uma agência de marketing digital especializada em micro, pequenas e médias empresas.

Instragram

    Load More
    © Copyright . Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SISTED Hospedagem 4INFRATI